Nosso Blog

Serra Verde Express e a BMW Group Brasil: Tour na Planta Araquari
Serra Verde Express e a BMW Group Brasil: Tour na Planta Araquari

A Serra Verde Express e a BMW Group Brasil firmaram uma parceria que vai alegrar os apaixonados por carros e pelo turismo. Inovando o mercado, em agosto deste ano, um novo produto será lançado para o público. A maior fábrica de veículos premium da América do Sul estará de portas abertas para receber um tour cheio de atrações.

O passeio consiste em uma visita exclusiva à Planta Araquari em Santa Catarina com direito a teste drive exclusivo na pista com automóveis da marca. Serão aproximadamente 3 horas de informação e diversão. Os carros da BMW Group Brasil são verdadeiras máquinas quando falamos em potência, segurança, conforto e design arrojado. Ver a produção deles de perto é uma experiência única que esse produto exclusivo da Serra Verde Express irá proporcionar.

O local com mais de 1,5 milhão de área total tem capacidade de produção de 32 mil veículos ano. É realmente um espaço de muito trabalho, tecnologia e  desenvolvimento.  

Diferentes tipos de público vão se apaixonar por esse passeio. Interessados em engenharia automotiva, fãs da marca, turistas que gostam de opções de lazer diferenciadas e claro, qualquer pessoa que tenha curiosidade em saber mais sobre os processos de uma das maiores marcas do mundo. 

Acesse o site da Serra Verde Express e saiba mais.