Nosso Blog

Expresso Classique: uma experiência gastronômica a bordo de um luxuoso vagão de trem
Expresso Classique: uma experiência gastronômica a bordo de um luxuoso vagão de trem

O Expresso Classique é uma oportunidade para o público desfrutar de uma experiência diferente, com um jantar elegante dentro dos vagões boutique da Serra Verde Express. A primeira edição de 2023 acontecerá em fevereiro.

Na ocasião, o jantar é servido a bordo de duas classes de vagões. A boutique, que tem carros especiais, com decorações temáticas, cabines, janelas decoradas e varandas. E a luxo, das litorinas, todas com ar-condicionado e decorações temáticas.

O evento sempre começa na plataforma da Serra Verde Express, na Rodoferroviária de Curitiba, onde os passageiros são recebidos com um welcome drink. Em seguida, já acomodados em suas poltronas, nos vagões, o trem parte rumo ao Jardim Botânico, com uma vista linda da cidade.

A parte mais aguardada da noite acontece no retorno. Com entrada, prato principal e sobremesa, o jantar é completo e servido dentro dos carros, em um ambiente aconchegante, confortável e com música ao vivo para acompanhar.

A primeira edição do evento deste ano promete. Em breve, serão divulgadas nas redes sociais da Serra Verde Express todas as informações sobre o primeiro Expresso Classique de 2023.