Receba nossas ofertas
Inscreva-se em nossa lista de e-mails para receber as últimas atualizações e ofertas.
Para compras online, o cancelamento poderá ser realizado em até 7 (sete) dias sem a cobrança de taxas, mediante envio de solicitação ao e-mail: contato@serraverdexpress.com.br com o nome do comprador e número da venda. Após este período, será cobrada uma taxa de 20% do valor da compra.
Para as compras presenciais, cancelamentos, reembolsos, remarcações e/ou alteração de data são permitidos, desde que solicitados com mais de 72 horas úteis antes do embarque, com cobrança de 20% do valor referente a custos operacionais.
A apresentação do bilhete ou voucher de compra é obrigatória para fins de cancelamento.
Se o passageiro não estiver presente para embarcar no horário correto (“No Show”), ele não terá direito a reembolso ou reagendamento de qualquer produto adquirido.
De acordo com a lei, é obrigatória a apresentação de documento original com foto (ex: RG/CNH/PASSAPORTE) para menores de 16 anos, e/ou para crianças até 12 anos a certidão de nascimento original. Ao não portar esses documentos, os passeios podem ser vetados.