CALENDÁRIO DO TREM
<< jan 2018 >>
stqqssd
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4

Serra Verde Express patrocina Curitiba International Pro de Jiu-Jítsu

Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express, recebeu na manhã de ontem (18/10), em Curitiba (PR), o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude Aluísio Dutra, o presidente da Federação Brasileira de Jiu- Jítsu, Walter Mattos, e o lutador Wanderlei Silva para anunciar a realização, na cidade, de um dos mais importantes eventos de artes marciais do mundo, o International Pro Jiu-Jítsu.

No mesmo ano em que sediou a edição histórica do UFC, Curitiba volta a ser palco de uma grande competição esportiva. Por meio de uma parceria entre a Federação de Jiu-Jítsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF), a Federação Brasileira de Jiu-Jítsu (FBJJ), a Secretaria de Esporte e Turismo de Curitiba e apoio da Serra Verde Express, o International Pro deve reunir os mais importantes atletas do jiu-jítsu nacional e internacional no dia 19 de novembro, no ginásio da Universidade Positivo.

“Mais uma vez temos a oportunidade de receber grandes nomes das artes marciais em Curitiba, promover o desenvolvimento do esporte e mostrar para o mundo a nossa cidade”, comenta Adonai Filho. “É com grande satisfação que apoiamos este tipo de iniciativa e já estudamos a possibilidade de ampliar ações para outras etapas”, completa o empresário.

A respeito da importância do evento para Curitiba, Wanderlei Silva destacou a visibilidade que a cidade alcança e, acima de tudo, o legado esportivo e educacional. “A prática do esporte ensina a perder e a ganhar. As competições dão força para que o atleta continue treinando, ensinam a superação, transformam a pessoa por dentro. Não se trata apenas de ensinar a dar soco e chute, essas coisas servem apenas para abrir o coração das crianças para outros valores” comentou o lutador.

O International Pro é um dos principais torneios do circuito nacional da UAEJJF. Além da pontuação para o ranking, o torneio premia os vencedores com pacotes para o Brazil National Pro, que será realizado em fevereiro, em Manaus, e dará vagas para o Abu Dhabi World Pro 2017. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.soucompetidor.com.br.

Deixe seu Comentário