CALENDÁRIO DO TREM
<< dez 2017 >>
stqqssd
27 28 29 30 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Serra Verde Express e Grupo Kurten das Haus firmam parceria, no Paraná

A Serra Verde Express acaba de firmar parceria com o Grupo Kurten das Haus, no Paraná. A partir deste mês, clientes da construtora serão presenteados com  jantares no requintado Expresso Classique, mais recente lançamento da operadora, e também com passeios de trem entre Curitiba (PR)  e Morretes (PR).

Os empresários Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding Higi Serv a qual pertence a Serra Verde Express,  e Waldemir Kurten, presidente do Grupo Kurten oficializaram a parceria  na última semana, em Curitiba. “Recebemos a proposta do Waldemir com grande satisfação porque isso representa o reconhecimento do Expresso Classique como produto diferenciado e de alta qualidade e demonstra  a visão inovadora dos empresários locais que valorizam esse tipo de iniciativa” afirma Adonai.

Há 35 anos no mercado, o Grupo Kurten é especializado na construção de casas pré-fabricadas dos mais diversos padrões e com materiais sustentáveis. “ Estamos muito felizes com essa parceria porque mais do que casas, a gente vende lares, ou seja, conforto, segurança e qualidade de vida. Queríamos algo que representasse tudo isso e proporcionasse momentos de lazer aos nossos clientes. Os produtos da Serra Verde Express tem esse espírito e são genuinamente paranaenses assim como nós” comenta Waldemir.

Nos próximos meses, clientes que adquirirem casas de alto padrão serão presenteados com cortesias para o programa Expresso Classique e clientes de casas de padrão intermediário com o passeio de trem pela Serra do Mar.

 

Adonai Aires de Arruda e Waldemir Kurten

Adonai Arruda e Waldemir Kurten assinam contrato durante jantar no Expresso Classique

 

Sobre a Serra Verde Express: A Serra Verde Express detém a concessão federal da ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br